O passeio começa com a saída do hotel em Foz do Iguaçu rumo ao parque, localizado a 24 km do centro de Puerto Iguazú e a 30 km de Foz do Iguaçu. O Centro de Visitantes conta com excelente estrutura: restaurantes, lanchonetes, lojas, sanitários, posto médico e uma sala educativa sobre a biodiversidade local. A partir daí, os visitantes embarcam em um trem ecológico movido a gás, com capacidade para até 250 pessoas, que leva aos três circuitos principais: Garganta do Diabo, circuito superior e circuito inferior, com vista privilegiada da Ilha San Martín e das quedas.
Durante as trilhas, os visitantes caminham sobre passarelas estrategicamente posicionadas, chegando muito próximo às quedas d’água, uma verdadeira imersão na selva paranaense. O passeio permite a observação de espécies nativas da flora e fauna, com segurança e acessibilidade para todas as idades. Uma atividade recomendada para famílias, casais e amantes da natureza, combinando emoção, contemplação e aprendizado ambiental.
PROTOCOLO PARA CRUZAR A FRONTEIRA COM A ARGENTINA
Animais de Estimação;
Bebidas alcoólicas;
Sujeito a cobrança de taxa Eco Turística de Puerto Iguazú, a qual a operadora não se responsabiliza por ser uma taxa governamental;
Possui acessibilidade para portadores de necessidades especiais (avisar no ato da reserva);
OBS: Caso o pax adquirir o transporte regular e for fazer o passeio de barco GRAN AVENTURA no mesmo dia, é necessário informá-lo que, devido ao tempo de passeio, uma das trilhas a pé não será realizada (trilha inferior). Ele terá acesso a vista da trilha inferior através do passeio de barco. Caso ele deseje realizar a trilha inferior a pé, ele terá de contratar o serviço de transporte privativo.
Horários
• Horário de funcionamento do atrativo: 8h a 18h;
• Horário previsto de saída dos hotéis: Entre 6h30 a 7h30;
• Horário previsto de chegada aos hotéis: Entre 15h30 a 16h;
Política
Criança de 0 a 6 anos é isenta;
A partir de 7 anos paga valor integral;
Cancelamento até 24 h de antecedência.
Se inscreva e receba as melhores ofertas em primeira mão